Você está aqui: Página Inicial > Genivan Gonçalves

Vereador

Genivan Gonçalves

Nascimento: 18/10/1982
Naturalidade: Formosa - GO
Estado Civil: Casado
Partido: MOVIMENTO DEMOCRATICO BRASILEIRO
Cargo: Primeiro Secretário

Biografia

Genivan Gonçalves dos Santos, natural de Formosa, Estado de Goiás, nasceu no ano de 1982, filho de Albano Gonçalves dos Santos e Genezi Barbosa dos Santos, tem três irmãos, Gilvani Gonçalves dos Santos, Audiane Gonçalves dos Santos e Aldivani Gonçalves dos Santos. Casou-se em 08 de janeiro de 2002, com Angelica Parca, com quem tem um filho, Davi Parca Gonçalves.

Veio morar em São João D’Aliança pois sua mãe passou no concurso público estadual para o cargo de professora. Começou a trabalhar aos 13 anos de idade com colheita de feijão e plantação de café. Aos 17 anos de idade trabalhou com carteira assinada pela Aliança Gás, tempos depois a empresa foi comprada pela Shell Gás, e assumiu cargo de gerente e pela necessidade de contratação de uma secretária, contratou a Angelica Parca, sua atual esposa. Posteriormente a empresa foi vendida novamente, e passou a se chamar Rural Gás, continuando no cargo de gerente e assumiu também o cargo de gerente da Casa Rural, além de administrar a Rural FM de São João D’Aliança e Rural FM de Alto Paraíso de Goiás.

Possui ensino médio completo e atualmente cursa graduação de nível superior em Gestão Pública.

Sua carreira política iniciou-se por incentivo do Sr. Lineu Garcia, por considerá-lo um bom funcionário e com grande potencial político. Além da ajuda dos familiares. Sua primeira candidatura foi em 2020, sendo o terceiro mais bem votado, com 256 votos, pelo partido MDB.

Tem pretensão de continuar servindo a população e o nobre poder de ser representante do povo, com dignidade, servindo em todas as áreas, inclusive social.

Suas principais realizações foi a construção do seu lar e o nascimento do filho.


Regimento Interno

Art. 47 – Compete ao Vereador:

I – participar de todas as discussões e deliberações do Plenário;

II – votar na eleição da Mesa e das Comissões;

III – apresentar proposições que visem ao interesse coletivo;

IV – concorrer aos cargos da Mesa e das Comissões;

V – usar da palavra em defesa ou em oposição às proposições apresentadas à deliberação do Plenário.

Desenvolvido por